Novidades em Chapada dos Guimarães

Feira Chapada Cultural 09/12/2022 22:35

Feira Chapada Cultural especial em dezembro acontece nos sábados dias 10 e 17.

Na despedida de 2022, a Feira Chapada Cultural realiza duas edições nos dias 10 e 17 de dezembro, sempre a partir das 18 hs, na avenida Homero Mouser, em frente à Secretaria Municipal de Agricultura e PSF – Centro.

A Feira Chapada Cultural já é um atrativo turístico cultural deste município, pois proporciona o acesso à gastronomia saudável e à marcas autorais e artesanais, valorizando o fazer manual.

A Feira fortalece a cultura e economia local e seu principal compromisso é com o consumo e produção conscientes, por isso comercializa produtos e serviços sustentáveis, de produtores independentes e resultantes de economia criativa e familiar.

O público já espera por todo segundo sábadodo mês, momento de prestigiar os produtores e artistas locais. E em dezembro, o mês das celebrações, acontecerão duas edições da incrível Feira Chapada Cultural, nos dias 10 e 17 de dezembro, sempre a partir das 18 hs, na avenida Homero Mouser, em frente à Secretaria Municipal de Agricultura e PSF – Centro.


Além da típica feira gastronômica, expositores de artes, artesanatos e produtos voltados para o cuidado. Ótima oportunidade para presentear com algo exclusivo e feito de forma artesanal.


Seguindo a tradição da programação cultural voltada para toda a família, no dia 10 terá:


Para as crianças, oficina de arte com o profª Brasil e

Yôga com histórias com a instrutora Kamilla Braz.

 


Terá também Dança Circular com Grupo Arco-Íris

com inserções poéticas de Tida Feliz

 


Samba de roda típico do Recôncavo Baiano apresentado

pelo grupo mato-grossense SambaAngola


E muita música boa, com um palco aberto para os músicos locais.

Parte do charme da Feira Chapada Cultural está também na programação cultural que permite a interação entre o público e os artistas, proporcionando experienciar a arte viva da cultura chapadense.


Apoio Cultural: Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães, Casa da Coxinha, Atacado Goiano, Portal Distribuidora, Associação Asprofechapda.

 

Por que apoiar a Feira Chapada Cultural?

Estar presente no evento como patrocinador/apoiador possibilita reforçar o valor da marca e fortalecer seu posicionamento de negócio por valorizar e promover iniciativas sociais e culturais do município.

 A presença da empresa apoiadora num evento cultural em Chapada dos Guimarães posiciona diretamente frente a frente com um público interessado em seu produto ou serviço, o número de novos contatos tende a ser sempre maior que a sua média habitual. Sem contar a vantagem do contato direto e captura de necessidades e novos insights a respeito do seu produto ou serviço.

A abordagem por meio de estandes com um contato comercial, promoção em palestras e debates, cupons de descontos ou sorteio na entrega do kit de boas-vindas e networking são algumas formas efetivas para novas vendas.

Convencido de que vale patrocinar/apoiar a Feira Chapada Cultural? Venha participar, contatando por ligação ou mensagem 65 99275-8741 com Salomon.

 

 

 


O Site

Informações sobre os principais atrativos turísticos, comércio local, instituições públicas, vagas de empregos e muito mais!

Resultado de imagem para cadastur 13.028984.10.0001-5

 

vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo